Instituto BRF

Termos e Condições de Uso

1 – CONDIÇÕES GERAIS

Ao utilizar e se cadastrar no site o usuário estará concordando automaticamente com todos os termos e condições de uso. Reservamo-nos o direito de alterar estes termos e condições de uso, no todo ou em parte a qualquer momento e sem aviso prévio. O Usuário deverá ler os termos e condições de uso do site sempre antes de utilizá-lo.
 
1.1 – Quaisquer informações que os usuários passarem serão coletadas e guardadas de acordo com padrões rígidos de segurança e confidencialidade.
 
1.2 – As informações pessoais que forem passadas ao Instituto pelos usuários serão coletadas por meios éticos e legais, podendo ter um ou mais propósitos, sobre os quais os usuários serão informados.
 
1.3 – Os usuários serão avisados de quais informações suas estarão sendo coletadas antes do instante dessa coleta, ficando a opção de escolha para fornecimento ou não dessas informações sob responsabilidade do usuário, o qual também terá ciência das conseqüências de sua decisão.
 
1.4 – A menos que o Instituto BRF receba determinação legal ou judicial, suas informações nunca serão transferidas a terceiros ou usadas para finalidades diferentes daquelas para as quais foram coletadas.
 
1.5 – O acesso às informações coletadas está restrito apenas a funcionários autorizados para o uso adequado dessas informações. Os funcionários que se utilizarem indevidamente dessas informações, ferindo essa Política de Privacidade, estarão sujeitos às penalidades do processo disciplinar da empresa BRF, à qual o Instituto BRF é associado.
 
1.6 – O Instituto manterá íntegras as informações que forem fornecidas pelos visitantes.
 
1.7 – Este website contém links ou frames de outros sites, que podem ou não ser parceiros do Instituto, da BRF e aliados. Esses links e frames são disponibilizados buscando, tão somente, proporcionar mais um benefício para os usuários. Vale ressaltar que a inclusão desses links e frames não significa que o Instituto tenha conhecimento, concorde ou seja responsável por eles ou por seus respectivos conteúdos. Portanto, o Instituto não pode ser responsabilizado por eventuais perdas ou danos sofridos em razão de utilização dos referidos links ou frames.
 
1.8 – Sempre que outras organizações forem contratadas para prover serviços de apoio, será exigida a adequação aos padrões de privacidade da BRF.
 
1.9 – Para fins administrativos, eventualmente o site poderá utilizar “cookies”, sendo que o usuário pode, a qualquer instante, ativar em seu navegador mecanismos para informá-lo quando os mesmos estiverem acionados ou para evitar que sejam acionados.
 

2 – PRIVACIDADE

 
2.1 – O Instituto BRF não vende ou fornece dados pessoais que possam identificá-lo a terceiros, mas pode coletar e compartilhar informação estatística agrupada do sistema (como padrões de navegação ou informações relacionadas) com terceiros. Essas estatísticas compartilhadas não conterão nenhuma informação que permita a identificação de um usuário.
 
2.2 – Quando conectado ao nosso sistema, o Instituto BRF pode automaticamente coletar informação técnica de caráter não-pessoal. Exemplos incluem o tipo do navegador Internet utilizado, seu sistema operacional e o endereço IP com o qual você se conectou ao nosso sistema. Quando estiver visitando este site, informação na forma de “cookie” ou outro tipo de arquivo no mesmo formato pode ser armazenado no seu computador. Esta informação ajuda o Instituto BRF a melhorar o sistema a fim de atender os interesses e preferências do visitante. O Instituto BRF não solicita confirmação de dados ou senhas pessoais de instituições financeiras.
 
2.3 – O Instituto BRF não coleta informações pessoais que possam identificá-lo (nome, endereço, e-mail, número de telefone) sem que você as forneça voluntariamente. O Instituto BRF não vai compartilhar estas informações pessoais com terceiros sem a sua permissão, exceto quando for necessário para (i) atender sua o correto uso do site , (ii) atender a alguma lei específica que se aplique, uma ordem judicial ou um processo. Embora nenhum sistema seja 100% imune a ataques externos, o Instituto BRF tomou todas as medidas comercialmente viáveis para prevenir acesso não-autorizado e uso impróprio da informação pessoal de seus visitantes.
 
2.4 – Você é responsável por manter a confidencialidade de qualquer nome de usuário e senha. Você será responsabilizado por todos os usos de seu nome de usuário e senha, autorizados ou não por você. Você concorda em imediatamente notificar o Instituto BRF sobre qualquer uso não-autorizado de seu nome de usuário e senha. Você concorda e atesta que as informações de caráter pessoal e voluntariamente fornecidas são expressão da verdade e legalmente concebidas. Igualmente, Você concorda e aceita em não se passar por outrem, pessoa física ou jurídica, entidade, pública ou privada, ou ainda Organizações não Governamentais, inclusive funcionários da BRF – BRF S.A..
 
2.5 – A informação neste site da internet é proporcionada pelo Instituto BRF da forma como é conhecida e na extensão permitida por lei, sem garantia de qualquer espécie, expressa ou implícita, inclusive mas não se limitando a quaisquer garantias implícitas de mercadologia, adequação para qualquer finalidade em particular, ou não infringência. Embora a informação proporcionada seja considerada correta, ela pode incluir erros ou imprecisões. Este site contém links a sites externos que não estão sob domínio do Instituto BRF. Em vista disso, não somos responsáveis pelo conteúdo de qualquer site apontado pelos links. O Instituto BRF fornece estes links para você apenas como uma conveniência e a inclusão de qualquer link não implica o endosso de seu conteúdo pelo Instituto BRF.
 
2.6 – O material neste endereço eletrônico é provido apenas para informação geral e não deve ser tomado como base ou usado como a única base para tomar decisões significativas sem consultar fontes de informação primárias ou mais precisas, mais completas ou mais atualizadas. Qualquer confiança depositada no material neste endereço eletrônico deve ser de seu próprio risco. Este endereço eletrônico pode conter certas informações históricas. As informações históricas não são necessariamente atualizadas e são providas apenas para sua referência. Reservamo-nos o direito de modificar o conteúdo do endereço eletrônico em qualquer ocasião. Você concorda que é sua responsabilidade monitorar alterações no endereço eletrônico.
 
2.7 – Se você usar as características de comunicação deste endereço eletrônico para prover-nos informações outras que não informações pessoalmente identificadoras, incluindo sugestões acerca do endereço eletrônico, idéias sobre produtos e publicidade, ou quaisquer outras informações, essas informações passam a pertencer gratuitamente ao Instituto BRF e podem ser usadas, reproduzidas, modificadas, distribuídas e divulgadas por quaisquer maneiras que escolhermos.
 
2.8 – NA MAIS AMPLA MEDIDA PERMITIDA SOB LEGISLAÇÃO APLICÁVEL, VOCÊ COMPREENDE E CONCORDA QUE NEM A BRF – BRF S.A., NEM O INSTITUTO BRF, NEM QUALQUER UMA DE SUAS RESPECTIVAS SUBSIDIÁRIAS OU AFILIADAS OU COLIGADAS OU, AINDA, PROVEDORES DE CONTEÚDO TERCEIROS SERÃO RESPONSÁVEIS POR QUAISQUER DANOS DIRETOS, INDIRETOS, INCIDENTAIS, ESPECIAIS, CONSEQUENTES, PUNITIVOS OU QUAISQUER OUTROS, RELATIVOS A OU RESULTANTES DE SEU USO OU INCAPACIDADE DE USAR ESTE ENDEREÇO ELETRÔNICO OU QUALQUER OUTRO ENDEREÇO ELETRÔNICO QUE VOCÊ ACESSAR ATRAVÉS DE UMA CONEXÃO A PARTIR DESTE ENDEREÇO ELETRÔNICO OU DE QUAISQUER MEDIDAS QUE TOMEMOS OU DEIXEMOS DE TOMAR COMO RESULTADO DE MENSAGENS DE CORREIO ELETRÔNICO QUE VOCÊ NOS ENVIE. ESTES INCLUEM DANOS POR ERROS, OMISSÕES, INTERRUPÇÕES, DEFEITOS, ATRASOS, VÍRUS DE COMPUTADOR, SUA PERDA DE LUCROS, PERDA DE DADOS, ACESSO NÃO AUTORIZADO E ALTERAÇÃO DE SUAS TRANSMISSÕES E DADOS, E OUTRAS PERDAS TANGÍVEIS E INTANGÍVEIS.