Instituto BRF

#84AnosJuntos – Lar de idosos Tabita: histórias que ensinam, emocionam e transformam

Ação mobilizadora

"UMA HISTÓRIA FEITA DE MUITAS OUTRAS"

Uma história é construída e se mantêm não apenas por acontecimentos, o que a faz dar sentido a cada página e o que eterniza cada momento são as pessoas por trás de cada capítulo vivido.

Data

17/08/2018

08:30:00 - 17:00:00

Local

Lajeado - Rio Grande do Sul

Rua Carlos Kronhart 786

Conventos

No dia 17/08 os voluntários de Lajeado realizarão ação no Lar de Idosos Tabita em comemoração aos 84 anos da BRF

A mesma iniciará às 08:30 com atividades de revitalização de jardins e pinturas, após será caracterizado o lar com a temática do aniversário BRF (para estas conta-se com o trabalho dos 15 voluntários cadastrados)

Às 14:30 será o momento de recebermos todas as lideranças, apoiadores e demais voluntários responsáveis pelas doações.

Haverá apresentação musical das crianças da creche EMEI Aprender Brincando e também de dois gaiteiros (pai e filho) da Fab. R. ARM.

Às 15:00 será a hora dos parabéns com direito a torta e salgados, onde será o momento das entregas das doações de cada área envolvida, conforme abaixo:

>Frigorífico Agropecuária e Fabrica de Rações Arroio do Meio<

Gerência Agropecuária e Fabrica R. ARM(Gerentes – Coordenadores – Supervisores – Especialistas) – também farão a doação de Travesseiros
(entregar para Graziela Weiss – Maria Izabel Gerhardt e Deise Vicente)

Áreas de apoio ADM Agrop./ Fab. R. ARM e Extensionistas (auxiliares – assistentes – analistas e técnicos veterinários) – doação de materiais de limpeza e caixas de leite.
(entregar para Graziela Weiss – Maria Izabel Gerhardt e Deise Vicente)

CREDI BRF – doação de nebolizadores
(entregar para Michele Steiner )

SERP -doação de toalinhas personalizadas com o nome dos vovôs e vovós que moram no lar (entregar para Grazieli Koppe)

Todos as ações citadas acima, foram apontadas pela enfermeira responsável, por serem de grande importância para a manutenção e funcionamento diário do lar.

“O DIFERENCIAL”: O envolvimento de todas as áreas será o diferencial deste ano, pois JUNTOS estaremos fazendo a diferença e escrevendo uma nova história na vida de pessoas que tem muito a ensinar.

Tendo encerrado as entregas, e feito o coffee dos parabéns será o momento de compartilharmos com os vovôs e vovós nossas histórias e de ouvir deles suas grandes lições e vivências.

DOAR NOSSO TEMPO PARA ESCUTÁ-LOS E ALEGRÁ-LOS SERÁ COM CERTEZA O MAIOR E MAIS PRECIOSO PRESENTE QUE OS VOLUNTÁRIOS BRF ESTARÃO ENTREGANDO A ELES NESTE DIA, afinal…

#UMA HISTÓRIAÉFEITADEMUITASOUTRAS
#84ANOSJUNTOS

Participe!

Comitê Lajeado

Saiba mais

Dúvidas?

Entre em contato